Vídeo do Imaginarius arrecada 1º prémio no ART&TUR 2016

  • Vídeo do Imaginarius arrecada 1º prémio no ART&TUR 2016
  • Vídeo do Imaginarius arrecada 1º prémio no ART&TUR 2016

O vídeo promocional do festival Imaginarius “Um palco aberto ao mundo” arrecadou o 1º prémio na categoria “Eventos, Feira e Congressos” do ART&TUR 2016 – Festival Internacional de Cinema de Turismo. Emídio Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, recebeu o galardão e sublinhou a sua satisfação pela conquista deste prémio, que vem reforçar a notoriedade nacional e internacional do Imaginarius.

Editado pelo Gabinete de Comunicação da Autarquia, o vídeo “Um palco aberto ao mundo” tem imagens de Samuel Tavares (steadycam), Pedro Alves, Ricardo Pereira e Rui Silva (câmaras) e Joaquim Ramalho (imagens áreas).

Nesta edição do ART&TUR 2016, a Competição Internacional atraiu um total de 301 filmes de 52 países, enquanto a Competição Nacional recebeu um total de 109 filmes inscritos, de grande qualidade.  

O Festival ART&TUR é promovido pela APTUR – Associação Portuguesa de Turismologia, em parceria com a BRIDGE – Events and Entertainment e conta com o apoio oficial da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e a Porto e Norte de Portugal E.R.  

Sendo um dos maiores e mais criativos certames de cinema de turismo a nível mundial, que atrai anualmente centenas de filmes de todo o mundo, o ART&TUR é internacionalmente reconhecido como um veículo eficaz de Marketing Turístico, em particular na valorização e ativação das marcas das entidades participantes. 
Tags: imaginarius